sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Intenções do Santo Padre para o mês de Maço

INTENÇÕES DO SANTO PADRE - MARÇO 2014
Universal
Direitos da mulher
Para que todas as culturas respeitem os direitos e a dignidade da mulher.



Pela Evangelização
Jovens evangelizadores
Para que muitos jovens acolham o convite do Senhor a consagrar a vida ao anúncio do Evangelho.


OFERECIMENTO DIÁRIO

Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje. Minhas orações e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo.

Que o Espírito Santo que guiou a Jesus seja meu guia e meu amparo neste dia, para que eu possa ser testemunha do teu amor.

Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja, rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês: Para que todas as culturas respeitem os direitos e a dignidade da mulher. Para que muitos jovens acolham o convite do Senhor a consagrar a vida ao anúncio do Evangelho.

Pai Nosso… Ave Maria… Glória ao Pai …

Sem comentários:

Enviar um comentário