sábado, 9 de novembro de 2013

Encontro de espiritualidade em Santa Helena


A Paróquia Santa Helena promoveu, no último sábado (09/11), um encontro de aprofundamento e espiritualidade para o Apostolado da Oração, assessorado por Maíza Filgueira, Alex de Sousa e Irmã Ana Paula, membros da Comissão Diocesana do AO e MEJ.

O tema central foi "A espiritualidade do Apostolado da Oração", com aprofundado do programa espiritual do Movimento. Bem presentes estiveram as palavras do Padre Peter-Hans Kolvenbach, SJ: "O AO propõe um caminho para a santidade a partir do oferecimento diário que transforma nossa vida e que nos une em comunhão universal de oração e nos faz desejar ter os mesmos sentimentos que teve o Coração de Cristo para que, alimentados e modelados por ele na Eucaristia e reconciliados com ele mediante o sacramento da Reconciliação, possamos pôr-nos plenamente e de todo coração à sua disposição e à disposição da Igreja, a exemplo de Maria, para que venha o seu reino."

O AO de Santa Helena foi fundado em 01/04/1952 e conta, atualmente, com 21 Zeladores e 182 Associados. O Diretor Local é o Padre Paulo Diniz e a Presidente a Sra. Inácia Patrícia.

Confira as fotos:
Inácio Patrícia (Presidente do Centro) e os membros da Comissão Diocesana


Irmã Ana Paula, Maíza e Alex de Sousa


 

Sem comentários:

Enviar um comentário