segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rezemos pelos Sacerdotes

Neste mês em que o Santo Padre nos suplica, na Intenção Geral, a rezarmos pelos Sacerdotes, intensifiquemos nossa súplicas a Deus pelos nossos Pastores na Fé, especialmente aqueles Sacerdotes que trabalham no nosso AO/MEJ:

--Padre Adolfo Nicolás, SJ - Superior-Geral da Companhia de Jesus, a quem o Santo Padre entregou o cuidado do nosso Movimento.
--Padre Cláudio Barriga, SJ - Diretor Geral Mundial Delegado do AO e MEJ
--Padre Otmar Jacob Schwengber, SJ, - Secretário Nacional do AO/MEJ
--Padre José Trajano de Souza, Diretor Diocesano do AO/MEJ


OFERECIMENTO DO DIA (para o mês de Novembro)

Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o Espírito Santo, que guiou a Jesus, seja meu guia e meu amparo neste dia, para que eu possa ser testemunha do teu amor. Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja, rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês:

Intenção geral: Para que os sacerdotes em dificuldades encontrem conforto no seu sofrimento, sustento nas suas dúvidas e confirmação na sua fidelidade.

Intenção missionária: Para que a Missão Continental tenha como fruto o envio de missionários da América Latina para outras Igrejas.


Sem comentários:

Enviar um comentário