quinta-feira, 19 de junho de 2014

NOVENA DO CORAÇÃO DE JESUS - 2º DIA


O Coração de Jesus, artífice da Eucaristia

A Eucaristia é o maior presente do Coração de Cristo. Fonte e coroa de toda a vida da Igreja, a Eucaristia-Sacrifício da Missa renova no altar a Obra da Redenção; A Eucaristia-Sacramento é vida. Eucaristia-presença real é o amor vivo de Cristo na nossa caminhada para o Pai. Oh! Coração de Jesus, Coração inflamado de amor para com os homens, por que é que eles correspondem tão mal e só com desprezo vos tratam? E eu também fui do número desses ingratos que não vos sabem amar. Não permitais que, para o futuro, viva ainda esquecido do vosso amor.

OREMOS: Ó Coração de Jesus, Coração inflamado de amor, para com os homens, por que é que eles correspondem tão mal e só com desprezo vos tratam? E eu também fui do número desses ingratos que não vos sabem amar. Não permitais que, para o futuro, viva ainda esquecido do vosso amor.

Pai-nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Sagrado Coração de meu Jesus, fazei que vos ame cada vez mais.

OREMOS. Ó Deus, que no Coração de Vosso Filho, ferido por nossos pecados, vos dignas prodigalizar-nos os infinitos tesouros do amor, nós vos rogamos que, rendendo-lhe o preito de nossa devoção e piedade, também cumpramos dignamente para com ele o dever de reparação. Pelo mesmo Cristo Senhor nosso Amém. 

Sem comentários:

Enviar um comentário