domingo, 22 de junho de 2014

NOVENA DO CORAÇÃO DE JESUS - 5º DIA

O Coração de Jesus, paraíso de delícias celestes

O Coração de Cristo é um oceano para onde afluem todos os rios da caridade do Pai e donde saem todos os rios de graças que santificam as almas, porque nele se encerram todas as riquezas do amor divino. Esses tesouros infinitos de amor e de vida estão sempre à nossa disposição. 

PRECE: Ó Coração misericordioso de Jesus, quando me achava na desgraça, vossa bondade me iluminou e me ofereceu perdão; concedei-me a graça de chorar meus pecados e de desejar o vosso amor. Não deixeis, ó meu Jesus, de ter piedade de mim. A misericórdia que vos peço é que me comuniques luz e força para que nunca mais vos seja ingrato.

Pai-nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Sagrado Coração de meu Jesus, fazei que vos ame cada vez mais.

OREMOS. Ó Deus, que no Coração de Vosso Filho, ferido por nossos pecados, vos dignas prodigalizar-nos os infinitos tesouros do amor, nós vos rogamos que, rendendo-lhe o preito de nossa devoção e piedade, também cumpramos dignamente para com ele o dever de reparação. Pelo mesmo Cristo Senhor nosso Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário