segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dom José faz convocação para a Assembleia Diocesana de Pastoral


Estimados Padres e Diáconos, Coordenadores de Movimentos, Associações e Novas Comunidades, Delegados Paroquiais para a Assembleia Diocesana de Pastoral, Discípulos Missionários.
Aproxima-se a nossa Assembleia Diocesana de Pastoral, a realizar-se de 08 a 10 de próximo mês de novembro.
Devemos nos preparar rezando, avaliando e sugerindo prioridades e atividades, como zonal e Paróquia, inclusive celebrando nossas assembleias paroquias, não esquecendo que no triênio Rumo ao Centenário da Diocese o ano de 2013 será o ano da caridade, dentro do tríplice múnus da Igreja e seguindo as orientações do regional Nordeste 2.
Para nos ajudar a avaliar o Ano da Liturgia e preparar o ano da Caridade, oferecemos este pequeno subsídio*, não esquecendo que em comunhão com toda a Igreja celebraremos, também o ano da fé e o cinquentenário do Concílio Vaticano II.
Que a reflexão pessoal, as assembleias paroquiais e os encontros zonais nos preparem para celebrar bem a nossa Assembleia Diocesana de Pastoral sobre a Caridade.
Reza, participe, colabore!
Sejamos realmente uma Igreja de comunidades, discípula, orante e contemplativa; missionaria, servidora e samaritana; pobre, profética e libertadora.
Que Deus nos abençoe a todos!
Dom José González Alonso
Bispo Diocesano de Cajazeiras

(Fonte: Diocese de Cajazeiras - http://diocajazeiras.com.br/artigos-do-bispo.html)

Sem comentários:

Enviar um comentário